domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ser mãe é...início do blog

Depois que descobri que estava grávida, comecei a me interessar por blogs que falavam sobre ser mãe. Tudo que se refere a isso me interessa no momento.


Comecei a colecionar blogs nos meus favoritos e a devorá-los literalmente. Já aprendi muito!! 
Meu marido sempre acompanhou todas essas minhas leituras e foi ele que me encorajou a criar o meu blog "Você gosta tanto, é tão caprichosa, por que não cria o seu blog?". 


Essa pergunta ficou martelando na minha cabeça. Porque não???


Então tá! 


Vamos lá!


Um blog, que será um diário! 


Acho que essas primeiras postagens não serão lá grandes coisas em matéria de beleza visual pois estou aprendendo.


Aqui dividirei com meus leitores minhas dúvidas, minhas descobertas, minhas experiências...


Grande beijo!


Gi
Ser mãe é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário