domingo, 12 de fevereiro de 2012

Já?! 32 semanas de gestação.

32 semanas!

Como está passando rápido.
Certo dia li num blog,  que agora não me lembro qual, que dizia que a gestação dura exatos 8 meses e 1 século. Pode ser...chegarei a esse ponto, com certeza.

Até agora está passando muito rápido, talvez pelo ritmo da minha vida, trabalho o dia todo, corro pra cima e pra baixo, faço "N"coisas e chego a pensar que meu dia poderia ter mais que 24 horas. 

Sou professora e até o ano passado tinha duas salas, esse ano, devido a proximidade do meu parto e o início das aulas, acharam melhor (e eu também) que não assumisse nenhuma sala, são minhas mas outras profissionais estão responsáveis por elas. Lá no trabalho agora faço de tudo um pouco. E nisso, nem vejo o dia passar. O que é ótimo! 

O que também está fazendo o tempo voar, são os preparativos para o nascimento do Victor.

Vejam só :( 


  1. pintar o quarto
  2. montar os móveis
  3. comprar o carrinho e a cadeirinha
  4. e mais um monte de coisas a fazer antes da estreia do meu príncipe. 
O papai é o responsável pelos itens 1, 2 e 3. O item 4 divido com ele. 


Se eu pudesse dar um conselho sobre este momento da vida de uma mulher, diria que ele passa muito rápido, as vezes acho que nem estou aproveitando todas as delícias desse momento mágico, e que você deve aproveitar muito.

Não que eu não esteja, mas eu queria mais sabe...

É tão gostoso sentir a barriga, cada mexidinha, imaginar o que ele está fazendo lá dentro, cada detalhe do seu corpinho, cada dobrinha cultivada aqui dentro, o rostinho...

Muitos dizem que eu me transformei com a gravidez, que estou mais bonita, mais alegre, mais iluminada. Mas gente, nada disso sou eu...o responsável por isso é o amor da minha vida: Victor!!!

Então, aproveitem muito! Eu estou tentando ao máximo aproveitar cada instante. Até aqueles mais incômodos, como o de acordar 4, 5, 6 vezes durante a noite, ou para fazer xixi ou para tentar uma posição mais confortável para mim e para o bebê e assim poder descansar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário