domingo, 26 de fevereiro de 2012

34 semanas



Olá leitores(as) queridos(as)!

Pouco menos de 6 semanas para conhecer as delícias e as dores de ser mãe, mãe mesmo, mãe por completo. 
Como passaram rápido! A agitação do dia a dia me distrai e me ocupa tanto que não tenho tido muito tempo, o que muitas vezes também me angustia.
Aff! Ultimamente tudo me deixa angustiada. Culpa desses hormônios! Só pode!
Tem momentos que me sinto eufórica, em outros estou completamente desanimada e me sinto culpada. Outras vezes quero falar, falar, falar. Em seguida quero ficar em silêncio e chego ao ponto de não suportar vozes, conversas, nhenhenhe. Tudo vira nhenhenhe. Eu estou chata! E por isso eu fico chateada!
Tenho choramingado pelos cantos e me sinto mais culpada ainda. Sinto falta do colo da mãe, da família por perto curtindo esse momento comigo, me tirando dúvidas, me ajudando a escolher entre isso ou aquilo, coisas que homem não entende e não tem paciência pra entender.
É difícil tentar explicar para as pessoas que, na fase e momento que me encontro, nada tem muita importância a não ser o meu bebê e a fase que está prestes a se iniciar em minha vida e toda insegurança que isso me causa. Tudo se tornou menos importante. Menos urgente.  
Os únicos assuntos urgentes para mim são aqueles que se referem a chegada do Victor: quarto pintado, montado, arrumado e cheiroso, amamentação, parto, recuperação, adaptação de um na vida do outro, saúde. 

Oh meu Deus, saúde, como peço saúde ao meu filho e a mim para cuidar direitinho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário