quarta-feira, 21 de março de 2012

37 semanas e 5 dias, esperando Victor

Filho querido...

Falta pouco para nos conhecermos. Aguente firme meu amor, mamãe está fazendo de tudo para não te prejudicar. Deus nos livre de todo mal meu bebê. 

Sou capaz de fazer o que for necessário, possível e impossível para te ter e ver com saúde, forte, perfeito. Depois, prometo por tudo que for mais sagrado, cuidarei ainda mais de você. 

Aguenta firme dentro da barriga da mamãe. Semana que vem tá pertinho, terça ou quarta-feira estaremos juntinhos de um jeito diferente, você nos meus braços.

Está tudo prontinho, arrumadinho à sua espera. Quarto lindo, criação do papai. 

Venha meu filho. Se quiser vir antes, venha! Estamos aqui esperando, orando e desejando muito você junto de nós. 

Mamãe e Papai. 


Foto tirada dia 18 de março pelo papai.

2 comentários:

  1. Giii, vc está linda...
    Adorei a carta ao Victor, me emocionei!!
    Deus está guardando vcs dois e logo logo veremos esse lindão que será amiguinho do Ian!!

    Bjão, se cuidem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, pois é, essa fase final está me deixando muito apreensiva pelos motivos que você sabe, mas estou tentando curtir esses últimos momentos, levar numa boa, na certeza de que Deus está ao nosso lado.

      Grande beijo amiga!

      Excluir